terça-feira, 22 de abril de 2014

Pezão leva a maior vaia da sua vida

Imagens de Pezão e do público no evento Louvorzão, na Quinta da Boa Vista (Reprodução do Facebook)
Imagens de Pezão e do público no evento Louvorzão, na Quinta da Boa Vista (Reprodução do Facebook)
A semana da Paixão de Cristo deste ano será inesquecível para Pezão. Recebeu a maior vaia da sua vida. A vaia que levou em São Gonçalo alguns dias antes foi fichinha perto da que recebeu do público evangélico no feriado.
Anualmente o empresário e deputado federal Arolde de Oliveira reúne evangélicos de todas as denominações para participar do Louvorzão, um evento musical na Quinta da Boa Vista. Milhares de evangélicos comparecem para ver e ouvir os mais de quarenta cantores de sua gravadora, a MK Music.
Não foi diferente este ano, segundo a Polícia Militar mais de 200 mil pessoas lotaram a Quinta da Boa Vista e tudo corria num clima de adoração, louvor até que o deputado Arolde convocou o governador Pezão para orar pelo Rio.
 
A multidão reagiu com uma vaia esplendorosa, tão contundente, que Pezão - abalado - falou menos que 10 segundos: "Quero pedir a vocês que orem pelo Rio" e jogou o microfone em cima de Arolde de Oliveira. O locutor da 93 FM, que apresentava o evento, diante do constrangimento e mal estar segurou o microfone e pediu ao povo que orasse para cessar as vaias. O deputado Arolde, profundamente desconcertado, disse que as autoridades devem receber as bençãos de Deus, e tome mais vaia para Pezão. Arolde ficou tão abalado que ficou afônico.

Pelo menos numa coisa Pezão já está em primeiro lugar, recebeu a maior vaia até agora, foram mais de 200 mil pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário