quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Tempo chuvoso não altera rotina nas obras da Prefeitura de Itaperuna

Tempo instável não tem atrapalhado as atividades da Prefeitura de Itaperuna
Apesar do mau tempo, Defesa Civil de Itaperuna não registra ocorrências e equipes da Secretaria de Obras seguem normalmente com os trabalhos
A Defesa Civil de Itaperuna informou, na manhã desta quarta-feira (21), que apesar do mau tempo não recebeu nenhuma ocorrência nos últimos dias que registraram chuvas no município. Nas últimas 24 horas choveu 26 milímetros, o que, de acordo com a Secretaria, é pouco para gerar transtornos, mas que mesmo assim, seguem os trabalhos em atenção.
“O tempo volta a melhorar nos próximos dias, porém, continuamos com o nosso trabalho e todos estamos em atenção para qualquer anormalidade”, disse o secretário Wagner Hamude.
Mesmo sem ocorrências devido às chuvas, as equipes da Secretaria de Obras de Itaperuna seguem normalmente com os trabalhos e realizaram, nesta manhã, limpeza, capina e jardinagem pelos canteiros do calçadão, no Centro da Cidade, além de organizar e recolocar os bloquetes que estavam faltando ao longo do trecho, enquanto a outra equipe realizou desentupimento de esgoto na Rua Antônio Vieira Machado, no Bairro Matadouro.
A Secretaria de Obras informa que qualquer ocorrência, o cidadão pode ligar para os números  (22) 992019527 ou 38246271.

-- 
DECOM

Sem comentários:

Enviar um comentário