sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Dr. Vinícius avisa: "Boa Ventura não perde por esperar"

"O que o Prefeito Dr. Vinícius conquistou e você não sabia..."
Por Lael Santos

As constantes chuvas tem ocasionado uma piora considerável nas condições das vias públicas. É importante lembrar que este é um problema comum em todos os lugares onde hajam encostas, áreas propensas a alagamentos e outros fatores que contribuem, por exemplo, ao aumento de buracos. A mesma chuva abençoada que rega a terra fazendo com que esta produza o nosso alimento, é a mesma que traz transtornos com os quais muita gente insiste em não aceitar.
Itaperuna já está sofrendo com o período prolongado de chuvas, que normalmente acontece no verão, e com isto a qualidade do tráfego de pessoas e automóveis em grande parte do município fica muito comprometida.
A administração pública através do Chefe do Executivo, o Prefeito Dr. Vinícius vem trazer à população mais um alento. Na sequência da série "O que o Prefeito Dr. Vinícius conquistou e você não sabia..." traz ao conhecimento público mais uma emenda parlamentar aprovada que fará uma grande diferença na satisfação dos munícipes. Os contemplados desta vez são os moradores do Distrito de Boa Ventura. A emenda parlamentar do Deputado Felipe Bornier, que tem por objeto Planejamento - Boa Ventura, cujo número é o 25020020, no valor de R$248.300,00, prevê a pavimentação do referido distrito. Interpelado sobre as emendas que em breve serão evidenciadas pelo início das obras, o Dr. Vinícius disse que tudo está transcorrendo dentro do seu cronograma, planejado cuidadosamente com sua equipe de trabalho. O Prefeito fez questão de deixar bem claro que muitas obras serão anunciadas nos próximos dias, tudo dentro de uma estratégia de destacar a importância de cada uma delas no contexto da área física de execução e na repercussão das mesmas no aspeto municipal como um todo.
Confira a fala do Prefeito: "Não estamos preocupados com os constantes ataques de adversários políticos, nem temos satisfação à dar para os que estão incomodados porque estão fora do poder. Nosso compromisso como governo, e o meu em particular como Prefeito de Itaperuna é dar uma resposta à população sobre o que a municipalidade realmente espera. Sei que não sou perfeito, mas tenho convicção que muito antes do fim do meu mandato, que ainda não está nem na metade, o povo não se arrependerá de ter confiado à minha pessoa a chefia desta terra. A partir de agora, a avalanche de obras que está porvir vai transformar Itaperuna num grande canteiro de obras, e vamos todos desfrutar do grande avanço administrativo que será dado pelo nosso governo."
O Prefeito Dr. Vinícius ainda voltou a salientar que poderia anunciar muitas obras neste momento, mas guardará as demais novidades para o conhecimento popular aos poucos.


Sem comentários:

Enviar um comentário