sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ex-locutor da Rádio 102 FM é executado em Cabo Frio

Ex-locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna é morto a tiros

Ex-locutor é morto a tiros no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Cabo Frio, no RJ.
Crime ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional, no bairro Jardim Esperança. Esta é a terceira morte violenta nos últimos três meses no local. Amigos lamentaram morte de ex-locutor no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Cabo Frio, no RJ.
Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, de 53 anos, ex-locutor de uma rádio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi morto com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Jardim Esperança.
A Polícia Militar foi informada que ele era uns dos síndicos do condomínio.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores estão assustados e preferem não falar sobre o caso. Agentes estão no local realizando buscas e, segundo a polícia, o corpo ainda está na área de lazer do condomínio, onde o crime aconteceu.
Nas redes sociais, amigos fizeram publicações lamentando o assassinato do ex-locutor.
O G1 entrou em contato com as polícias Militar e Civil e aguarda novas informações sobre o caso, que é a terceira morte nos últimos três meses no Minha Casa, Minha Vida.
Assassinato de ex-locutor nesta sexta-feira (16) é a terceira morte violenta no condomínio nos últimos três meses.
Tony Fróes, nos anos 90 foi locutor da Rádio 102 FM de Itaperuna.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário