sábado, 3 de novembro de 2018

Secretário de Saúde Olliver Barros anuncia reformulação

Secretaria de Saúde de Itaperuna mapeará todo o município
Pensando na melhoria da qualidade de vida dos itaperunenses, a Secretaria de Saúde numa iniciativa visionária do seu gestor, Olliver Barros, estará fazendo um levantamento de tudo que precisa ser estabelecido ou melhorado em todo o município, no intuito de captar as necessidades e o anseio dos usuários deste serviço de vital importância para a tranquilidade dos que dele dependem.
Em tempos de transformações políticas e sociais a Secretaria de Saúde de Itaperuna estará em sintonia com as necessidades de cada comunidade.
Sobre esta situação, disse o Secretário Olliver Barros: "Um serviço de saúde executado com excelência gera satisfação na cidade como um todo. Todos nós temos as mais diversas carências, mas nada se compara a ter acesso aos serviços essenciais de saúde, o que é um direito de cada cidadão e nós estamos trabalhando para isso. Não mediremos esforços para que Itaperuna seja uma referência no cuidado com a saúde, seja a nível da qualidade dos serviços prestados, a começar pela capacitação e valorização dos profissionais; investimento em equipamentos; reestruturação de toda a funcionalidade afim de oferecer à população o melhor que pudermos fazer. Para o próximo ano, já temos alianças a nível estadual e federal para que todos os nossos projetos sejam realizados. Considero que saúde não é apenas um bem, mas um direito de todos."
Olliver Barros disse ainda que é uma questão de pouco tempo para que o povo possa se orgulhar de viver em Itaperuna.
Este levantamento será realizado em cada bairro e em cada distrito do município, traduzindo como um raio-x os problemas pertinentes de cada localidade.
Vale ressaltar que esta iniciativa faz parte do processo de reestruturação proposto pelo Prefeito Marcus Vinícius e conta com o seu apoio total e irrestrito.

4 comentários:

  1. Parabéns Secretário de Saude Oliver ! Que Deus te abençoe , te ilumine sempre 🙏

    ResponderEliminar
  2. Parabéns senhor secretário acreditamos no seu trabalho e temos certeza que você quer o melhor para nossa cidade Itaperuna merece

    ResponderEliminar
  3. Enfim eu só agrdrsso à deus pela.direção da upa.de.itaperuna pelo grande empenho de chegar e receber um tratamento.vip amanda amada.à enfermeira que cuidou de mim muito obrigada à todo vc s.q.contribuirão pra o meu restabelecimento amem

    ResponderEliminar