quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Dr. Vinícius anuncia importantes obras para Itaperuna

"O que o Prefeito Dr. Vinícius conquistou e você não sabia..."
Por Lael Santos

Fazer política administrativa em tempos de crise, por vezes é mais do que um desafio, e chega a ser uma arte. A habilidade em estabelecer relações com instâncias superiores é de vital importância para que haja o suporte necessário na condução dos projetos pré-estabelecidos e suas respectivas realizações.
Um governo não é feito só de acertos, pois no decorrer da gestão percalços podem surgir criando dificuldades inesperadas. O mais importante é ter a serenidade necessária para no tempo certo corrigir arestas e se enquadrar no aspecto propício para este ou aquele intento. Reconhecer sempre as limitações também faz parte do transcurso de um governo, lembrando sempre que o discurso não será e nem deve ser esquecido, porém para tudo há um momento oportuno, ainda que muitas vezes pareça ter caído no esquecimento.
Pensando nisso, o Prefeito Marcus Vinícius torna público a partir deste evento midiático uma série de conquistas que serão evidenciadas pelos itaperunenses em breve. Como já dantes colocado, parcerias são necessárias e imprescindíveis na execução do exercício da  administração pública. Desde o início da sua gestão o prefeito teve o cuidado de estar com legisladores dos âmbitos federal e estadual no sentido de conseguir através destes, recursos para agregar valores que correspondam com a expectativa daqueles que deram à ele a maior votação da história. O Prefeito Marcus Vinícius promete surpreender os seus opositores com vultuosas obras e mostrar que o seu desejo de fazer uma Itaperuna melhor nunca caiu por terra.
Uma série de emendas parlamentares já foram aprovadas e licitadas e no prazo de no máximo para o início de 2019 já serão motivo de comentários para os que torceram pela derrocada deste governo e para alegria daqueles que nunca deixaram de acreditar.
É com imensa satisfação que o Dr. Vinícius anuncia que, com o objeto de infraestrutura urbana, a Emenda 30750005 da Deputada Clarissa Garotinho, no valor de R$1.500.000,00,  já está licitada e resultará na pavimentação do Distrito de Raposo e do Loteamento João Bedim.
O tão importante e ao mesmo tempo desprezado Distrito de Raposo receberá a atenção que merece e, moradores e turistas não perdem por esperar.
Da mesma forma os moradores do João Bedim terão o prazer de se orgulhar do bairro onde moram. Uma das grandes, senão a maior, reclamação deste setor da cidade são as dezenas de ruas em estado precário, o que a partir de agora tem os seus dias contados. Estes são compromissos do Dr. Vinícius com o Loteamento João Bedim  e com o Distrito de Raposo que muito em breve serão cumpridos.
Convém destacar que esta é a primeira de uma série intitulada "O que o Prefeito Dr. Vinícius conquistou e você não sabia..."

Sem comentários:

Enviar um comentário