segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Administração Pública Municipal de Natividade sofre alterações drásticas

Prefeito interino de Natividade enxuga equipe de governo

Nesta segunda-feira, 04, o prefeito de Natividade, Fabiano França Vieira, o Bim, que exerce interinamente o cargo, promoveu alterações na estrutura administrativa do Município, promovendo exonerações de ocupantes de cargos comissionados, nomeações, realizando a fusão de secretarias e a extinção de outras.
Exonerações:
 Foram exoneradas as seguintes pessoas: Cláudio de Barros, secretário de Assistência Social, Trabalho e Emprego; Edie Vieira Teixeira, secretário de Desenvolvimento Urbano; Paulo Vitor Vieira Cellis, secretário de Administração; Paulo Cesar Mendes de Barros (Serginho Piciane), secretário de Habitação; Euzimar de Fátima Bazeth Ferreira (Mazinha), secretária de Governo; Lúcia Regina de Figueiredo Toledo, secretária de Turismo; Carmo Arenari Netto (Nem), diretor-presidente do Natprevi; Elson Fabri, procurador do Natprevi; Wallace Ferreira de Souza, motorista; Jose Germano de Souza, (Zezinho do K entre Nós), subsecretário de Desenvolvimento Urbano, e Erika Pimentel Cavalcanti de Oliveira, assessora jurídica.
Fusão e nomeações;
O prefeito determinou a fusão das secretarias de Defesa Civil com a de Desenvolvimento Urbano, que passou a se denominar Secretaria de Defesa Civil e Desenvolvimento Urbano, que terá como secretário Ademilson Gomes Miranda, o Mimil, e como subsecretário Edie Vieira Teixeira.Além dos dois, foram nomeadas as seguintes pessoas, para os respectivos cargos: Carla Cunha, secretária de Assistência Social, Trabalho e Emprego, e Claudio de Barros, diretor-presidente do NatiPrevi. Natanael Jose da Silva, o Tuca, assumiu interinamente a Secretaria de Governo, continuando a responder pela Secretaria da Receita, sem ônus para o Município.Segundo o prefeito Fabiano França, as mudanças estabelecidas por ele, neste momento, têm por objetivo enxugar a máquina administrativa. “Mais uma vez eu quero deixar bem claro que na decisão que tomamos não existe nenhuma intenção de perseguir ninguém. Nossa proposta e enxugar nossa folha de pagamento, sem qualquer prejuízo para o serviço oferecido à comunidade. Ainda estamos estudando outras exonerações. Além disso, o resultado do Censo do Servidor possivelmente irá gerar mais reduções na Folha de Pagamento, assim como a auditoria que também estaremos realizando”.

Sem comentários:

Enviar um comentário